Skip to main content

Seja Bem-Vindo 2020!

O ano de 2020 chegou e nosso time já está a todo vapor para proporcionar as melhores experiências com os serviços do SERAC!

Neste artigo, gostaríamos de relembrar nossas principais conquistas de 2019, pois vocês leitores de nosso blog, clientes, parceiros, colaboradores e amigos também fazem parte delas.

Em 2019, nossos números aumentaram expressivamente. Iniciamos o ano com aproximadamente 1.000 clientes e finalizamos com cerca de 1.200. Para manter o crescimento e sucesso de nossas operações, aumentamos nossa equipe em 10%, passando de 106 para 117 colaboradores.

Iniciamos também o nosso projeto de expansão em massa, por meio do “franchising” de nossos serviços. Em menos de 8 meses, conquistamos 12 franquias em 5 estados diferentes.

Além disso, realizamos uma espécie de fusão com uma empresa de tecnologia e inovação e passamos a oferecer serviços como o desenvolvimento de softwares e aplicativos totalmente customizáveis para nossos clientes.

Depois de 12 anos, mudamos de endereço para um escritório totalmente projetado para nossas necessidades, localizado no Edifício K1, o maior e mais moderno edifício comercial da Zona Norte de São Paulo. Isso mostra não apenas toda a grandeza do SERAC, mas também nossa preocupação com a inovação e a qualidade de vida de nossa equipe.

Criamos um novo serviço aos nossos clientes de Cartórios, o SINTER para os Registradores de Imóveis do Estado de São Paulo. Também estamos em fase final de criação de um sistema, atendendo pedidos de clientes, que atenderá o cumprimento da obrigação do SINTER para os Registradores de Títulos e Documentos do Estado de São Paulo junto à Central deste estado.

Ademais, realizamos diversas formas de integração internamente para disseminar cada vez mais a Missão, a Visão e os Valores do SERAC, quesitos importantes para o sucesso da Corporação.

Por fim, remodelamos o nosso website, trazendo um layout muito mais dinâmico e intuitivo e oferecendo conteúdos exclusivos.

E agradecidos por tudo isso, realizamos doações para mais de 20 instituições de caridade, nos tornando cada vez mais abundantes!

Muito obrigado a você que nos trouxe até aqui e prepare-se, pois 2020 será um ano de muito mais SUCESSO!

Isso é SERAC!


Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *